AMIGOS DO BLOG

PARA MEDITAR

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar e fazer um novo fim." Chico Xavier

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

GUARDANDO RISCOS E MOLDES

Oi 2

Há alguns dias, estive tentando organizar a infinidade de riscos e moldes que tenho, de uma forma prática e de fácil acesso. Existem várias formas para este fim. Mas foi tentando encontrar uma destas formas que se encaixasse com o espaço que tenho e com a necessidade de uso que encontrei pela net algumas sugestões que transcrevo abaixo.

Caixas de papelão

Envelopes manilha

Gabinetes de arquivo

Sacos de plástico de pastas

Caixas de papelão para fotos

Antes de escolher sua forma de guardar seus moldes, algumas coisas devem ser levadas em conta, tais como: ficar longe de poeira, fácil acesso, tamanhos de moldes.

No começo, separava em pastas, depois em pastas... mas os moldes são tantos que já não cabem mais e estavam cada vez mais difícil de encontra-los. Depois da pesquisa que fiz na internet, separei os meus moldes por tema, coloquei em sacos plásticos e identifiquei por fora escrevendo o nome do tema, a quantidade de peças e colei a foto. Além de separar por ordem alfabética e montar uma lista com todos os moldes que tenho. Agora ficou bem fácil pra guardar e identificar quando necessitar. Só falta adquirir alguns fichários...

DSC03179 

DICA DO DIA

1560778_601146193272940_898328529_n

Obrigada pela visita!

Volte sempre!

assinatura_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...